Aberto período de submissão de resumos para o “Seminário Internacional Educa&Care: Formação de profissionais para melhorar a qualidade da intervenção dos cuidadores informais”

No dia 17 de outubro de 2017, realiza-se no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro o “Seminário Internacional Educa&Care: Formação de profissionais para melhorar a qualidade da intervenção dos cuidadores informais”.

Irá realizar-se no contexto do projeto Educa&Care, financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, coordenado pela Professora Nilza Costa, estando sediado na Universidade de Aveiro (Departamento de Educação e Psicologia (DEP), Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), Escola Superior de Saúde (ESSUA)), e como instituição parceira a Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP).

Este seminário é dirigido a investigadores, estudantes e docentes do ensino superior da área da saúde e educação, assim como profissionais de saúde. O período de submissão de resumos encontra-se aberto até dia 15 de setembro.

Para mais informações, por favor consulte: http://educacare.web.ua.pt/index.php/educacare-international-seminar/.